Visitantes

contador de visitantes

sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal chegou!


















Imagem disponível em: www.showbycarla.blogspot.com
Dona Chica estava sentada em sua casa vendo o comercial na televisão sobre as ofertas de natal e se admirou porque achou que era muito cedo.
- Nossa, já? Mas nem acabou outubro direito e já tão  pensando em natal! Já que tá aí, vamos aproveitar. 

Ela se levantou depressa e foi ao shopping fazer compras. Chegando lá, entrou em uma loja e ficou encantada com com tantas promoções e foi direto pegar o carrinho para começar as compras.
- O que eu levo? Disse Chica.
- Posso ajudar? Perguntou o vendedor.
- Sim, eu não sei o que eu levo.
- A senhora já tem ideia do que quer?
- Não, nem a árvore eu tenho!
- Então, já é um começo!

O vendedor e o D.Chica foram pegar a árvore. Chegando no corredor das árvores de natal ela viu muitas variedades e ficou admirada.
- Nossa! Enquanto lá em casa nenhuma, aqui tem várias! 


Ela pegou a mais linda árvore da estante e foi pegar os enfeites. Terminando passou no caixa e foi embora para arrumar a casa pro natal. No caminho dois homens a roubaram e ela ficou .
- Leva tudo moço! Pode levar!
- É o que eu tô fazendo, moça. Agora fica quietinha, senão te levo junto.

Os ladrões se foram e junto com eles todo os presentes e enfeites e inclusive a árvore mais linda que ela  nunca teve e o sonho do natal perfeito.


Daiane Hilleshein

Daniele Hilleshein

Maristane Fonseca Machado

Turma: 8ª 81
Crônica


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More