Visitantes

contador de visitantes

sábado, 26 de novembro de 2011

Queda na piscina para adultos

Ainda me lembro bem daquele dia nas  férias. Sol, calor,  piscina  em um  camping  no Campeche, não sei se ainda existe esse camping lá.

Havia várias piscinas de diferentes  tamanhos  e eu não sabia nadar. Esse foi o motivo para eu ficar  na piscina infantil. Essa  piscina era  tão rasa, que o pouco de água que tinha  batia em minha canela, já a piscina para adultos  tinha um tobogã e  era muito funda. Ao ver aquelas pessoas e algumas outras crianças, que sabiam nadar,  descendo o  tobogã ,  eu quis descer também.Subi as escadas, respirei  fundo, olhei para água, criei coragem e desci o tobogã. 


Depois de cair na água que eu  lembrei que não sabia nadar, com o impulso  da descida eu fui parar perto da borda  da piscina, desesperado  e quase me afogando, fiquei  me debatendo, tentando segurar a borda e ninguém na piscina me ajudava, até que vi um braço estendido e o segurei  com todas as minhas forças. Era minha mãe que ainda bem, estava ali para me salvar.


Derek Campos de Gouveia
Turma:103
Crônica
Professora: Carla Christina de Barros Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More